PARTY TIME
PARTY TIME

Trocas e devoluções

TROCAS

Primeiro de tudo, é importante notificar que não trocamos produtos que já foram usados!
Prazos de troca: pedidos que o contato do cliente for feito dentro de 7 dias corridos após receber o pacote, entra na nossa política de troca sem custo (ou seja, a loja arca com o custo do frete enviando para você um código de postagem reverso para realizar a sua troca).

Fora desse prazo, nos responsabilizamos em fazer a troca dentro de 30 dias corridos, mas o frete fica por conta do cliente. 

Enviar um e-mail solicitando a troca para [email protected], indicando o número do pedido e o motivo da troca.

Após seu pedido chegar pra gente, colocamos na fila de trocas e em no máximo 7 dias úteis ele entra em andamento para envio com as trocas da semana! Se caso não esteja mais disponível alguma peça da sua troca, vamos entrar em contato através do e-mail ou WhatsApp de cadastro! 

Importante: Clientes que selecionaram "retirada" como o meio de envio da compra, no caso da troca, devem realizar presencialmente também! Por não ter tido nenhum frete envolvido no pedido, não nos responsabilizamos pelo frete, a não ser que previamente combinado com a cliente ou que seja de preferência pagar um frete a parte (por responsabilidade própria).

Só realizamos trocas por peças que estão disponíveis no estoque no momento em que nossa equipe estiver processando a troca, então caso a peça que você deseja estiver indisponível nós disponibilizamos um cupom no valor dela para ser usado no site. Por questões de organização da loja não é permitido segurar troca aguardando reposição de peça (por conta disso disponibilizamos um cupom).

DEVOLUÇÃO

Se você pretende fazer uma devolução, também é bem simples! 
Porém, se atente: Não trocamos peças já usadas! 
Sua peça chegou faz menos de 7 dias corridos? Nossa devolução é apenas quando o cliente envia para a gente a solicitação dentro de 7 dias corridos após o recebimento, fora desse prazo, não recebemos devoluções, apenas trocas (dentro de 30 dias corridos).
Caso esteja dentro dessas questões citadas acima, está liberada para realizar a devolução! Enviar um e-mail solicitando a devolção para [email protected]. Nossa equipe do e-mail irá te orientar quanto as instruções para envio.