TROCAS E DEVOLUÇÕES
TROCAS
Primeiro de tudo, é importante notificar que não trocamos produtos que já foram usados!
PRAZOS DE TROCA
Pedidos que o contato do cliente for feito dentro de 7 dias corridos após receber o pacote, entra na nossa política de troca sem custo (ou seja, a loja arca com o custo do frete enviando para você um código de postagem reverso para realizar a sua troca).
Fora desse prazo, nos responsabilizamos em fazer a troca dentro de 30 dias corridos, mas o frete fica por conta do cliente.
Enviar um e-mail solicitando a troca para [email protected], indicando o número do pedido e o motivo da troca.
Após seu pedido chegar pra gente, colocamos na fila de trocas e em no máximo 7 dias úteis ele entra em andamento para envio com as trocas da semana!
Se caso não esteja mais disponível alguma peça da sua troca, vamos entrar em contato através do e-mail ou WhatsApp de cadastro!
Só realizamos trocas por peças que estão disponíveis no estoque no momento em que nossa equipe estiver processando a troca, então caso a peça que você deseja estiver indisponível nós disponibilizamos um cupom no valor dela para ser usado no site.
Por questões de organização da loja não é permitido segurar troca aguardando reposição de peça (por conta disso disponibilizamos um cupom).
DEVOLUÇÃO
Se você pretende fazer uma devolução, também é bem simples!
Porém, se atente: Não aceitamos peças já usadas!
Sua peça chegou faz menos de 7 dias corridos? Nossa devolução é apenas quando o cliente envia para a gente a solicitação dentro de 7 dias corridos após o recebimento, fora desse prazo, não recebemos devoluções, apenas trocas (dentro de 30 dias corridos).
Caso esteja dentro dessas questões citadas acima, está liberada para realizar a devolução!
Enviar um e-mail solicitando a devolução com o número do pedido e o motivo da devolução para o [email protected].
Nossa equipe irá te orientar quanto as instruções para envio.
REEMBOLSOS
O reembolso pode ser feito por meio de crédito em sua conta Allucci, estorno no caso de pagamento por cartão de crédito e será processado no prazo de 48 horas a contar da data do recebimento do produto pela Allucci.
CONDIÇÕES PARA TROCAS E DEVOLUÇÕES:
Serão aceitas as trocas ou devoluções apenas de produtos que se enquadrem nos seguintes requisitos:
a) Os produtos deverão apresentar a etiquetas e lacres originais;
b) Os produtos não podem ter sido lavados e/ou apresentarem indícios de uso, como, por exemplo, odores, manchas, ranhuras e ajustes de costuraria.
IMPORTANTE: O prazo para gerar e enviar o código de postagem reversa é de 1 dia útil após a comunicação efetiva com nossa equipe.
Atenciosamente, Allucci.