ALLUCCI
ALLUCCI

TROCAS E DEVOLUÇÕES

TROCAS

Primeiro de tudo, é importante notificar que não trocamos produtos que já foram usados!


PRAZOS DE TROCA

Pedidos que o contato do cliente for feito dentro de 7 dias corridos após receber o pacote, entra na nossa política de troca sem custo (ou seja, a loja arca com o custo do frete enviando para você um código de postagem reverso para realizar a sua troca).

Fora desse prazo, nos responsabilizamos em fazer a troca dentro de 30 dias corridos, mas o frete fica por conta do cliente. 

Enviar um e-mail solicitando a troca para [email protected], indicando o número do pedido e o motivo da troca.

Após seu pedido chegar pra gente, colocamos na fila de trocas e em no máximo 7 dias úteis ele entra em andamento para envio com as trocas da semana!

Se caso não esteja mais disponível alguma peça da sua troca, vamos entrar em contato através do e-mail ou WhatsApp de cadastro! 

Só realizamos trocas por peças que estão disponíveis no estoque no momento em que nossa equipe estiver processando a troca, então caso a peça que você deseja estiver indisponível nós disponibilizamos um cupom no valor dela para ser usado no site.

Por questões de organização da loja não é permitido segurar troca aguardando reposição de peça (por conta disso disponibilizamos um cupom).

DEVOLUÇÃO

Se você pretende fazer uma devolução, também é bem simples! 
Porém, se atente: Não aceitamos peças já usadas! 
Sua peça chegou faz menos de 7 dias corridos? Nossa devolução é apenas quando o cliente envia para a gente a solicitação dentro de 7 dias corridos após o recebimento, fora desse prazo, não recebemos devoluções, apenas trocas (dentro de 30 dias corridos).
Caso esteja dentro dessas questões citadas acima, está liberada para realizar a devolução!

Enviar um e-mail solicitando a devolução com o número do pedido e o motivo da devolução para o  [email protected].

Nossa equipe irá te orientar quanto as instruções para envio. 

REEMBOLSOS

O reembolso pode ser feito por meio de crédito em sua conta Allucci, estorno no caso de pagamento por cartão de crédito e será processado no prazo de 48 horas a contar da data do recebimento do produto pela Allucci.

CONDIÇÕES PARA TROCAS E DEVOLUÇÕES: 

Serão aceitas as trocas ou devoluções apenas de produtos que se enquadrem nos seguintes requisitos:

a) Os produtos deverão apresentar a etiquetas e lacres originais;

b) Os produtos não podem ter sido lavados e/ou apresentarem indícios de uso, como, por exemplo, odores, manchas, ranhuras e ajustes de costuraria.

IMPORTANTE: O prazo para gerar e enviar o código de postagem reversa é de 1 dia útil após a comunicação efetiva com nossa equipe. 

Atenciosamente, Allucci